domingo, 27 de junho de 2010

Final de Juniores cancelada





Na sequência dos acontecimentos verificados no jogo entre o Freixieiro e o Sporting, relativo às meias-finais, em que um adepto entrou no recinto de jogo e agrediu um dos árbitros, obrigando à interrupção do mesmo, a Federação Portuguesa de Futebol resolveu cancelar a final da Taça Nacional de Juniores.

"Para conhecimento dos Sócios Ordinários e demais interessados, se informa que face decisão do Conselho de Disciplina da FPF, na sua reunião de 24.06.2010 em mandar instaurar Processo Disciplinar à "Associação Recreativa Freixieiro", relativo aos incidentes verificados no jogo Freixieiro / Sporting, do dia 20.06.2010, que originou a interrupção do mesmo, o jogo da Final da Prova em epígrafe não se realiza", pode ler-se no curto comunicado emitido no site oficial da FPF.

Esta decisão está a criar alguma polémica junto dos clubes envolvidos, dado que vai privar os atletas de São João e Sporting de disputar a final para a qual foram apurados com mérito dentro das quatro linhas.

Em forma de protesto simbólico, os responsáveis de São João e Sporting decidiram disputar um jogo amigável entre os dois clubes.

Sem comentários: