segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nuninho forçado a voltar ao City Us Targu Mures ...

Nuninho - "Peça desculpa aos responsáveis do Mogadouro"





Nuninho não vai englobar o plantel do Académico de Mogadouro, como foi anunciado pelo emblema transmontano. O jogador viu os romenos do City Us Targu Mures accionar a clausúla de opção por mais uma época, vendo-se impossibilitado de regressar a Portugal.

"A direcção do City Us disse-me que estava livre para voltar a jogar em Portugal. Mas, agora, decidiram que querem que eu volte. Infelizmente, não tenho outra alternativa e terei que cumprir o ano de contrato que me falta. Peço, publicamente, desculpa aos responsáveis do Mogadouro, pois sempre foram pessoas que confiaram em mim e que me deram a oportunidade de voltar a jogar na primeiro divisão", disse Nuninho, magoado por não poder regressar ao futsal português.

Paulo Faria, que nas duas últimas temporadas também representou os romenos do City Us Targu Mures, está certo no plantel comandado por Artur Pereira.

Sem comentários: