sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

JOGADORES EMITEM COMUNICADO ...



Com o objectivo de demonstrar todo o desagrado em relação aos contornos que rodearam a saída de Rui Guimarães do comando técnico do City Us Targu Mures, a armada lusa emitiu um comunicado para esclarecer a sua versão dos factos. Paulo Faria foi o porta voz do grupo.



Comunicado

"Eu, Paulo Faria, como sendo um dos atletas portugueses mais antigos da equipa City Us Targu Mures, em acordo e juntamente com todos os jogadores portugueses da equipa e o Guarda-Redes, de nacionalidade Brasileira decidimos emitir este comunicado com o intuito de esclarecer a saída do Mister Rui Guimarães do Clube.
Para iniciar esclarecemos que o Mister falou, e correctamente, que a sua saída deveu-se única e exclusivamente a "pressões externas" vindas de muito longe da Roménia.

No seu 1º jogo à frente da equipa perdemos no último minuto com o Cip Deva, equipa que é a base da Selecção da Roménia que ainda recentemente defrontou a Selecção de todos nós e demonstrou qualidade. Não perdemos com uma equipa qualquer, esta equipa é somente o principal candidato ao título.

No 2º jogo defrontámos o Chiajna, sendo que uma vez mais perdemos no último minuto, numa partida em que a equipa de arbitragem não nos deixou claramente conquistar os três pontos. De referir que antes da chegada do Mister Rui esta época já tínhamos realizado dois jogos contra esta equipa e perdemos ambos! Após este jogo foi quando começaram os "movimentos estranhos" com o intuito claro de tentarem prejudicar o trabalho do Mister.

No seu 3º e último jogo, para a Taça, em defesa do Título conquistado no ano anterior fomos vencer ao Galaxi Medias por 5-2, num jogo que ainda antes de se iniciar existiu uma situação absolutamente anormal mais uma vez com o intuito de prejudicar o Mister e a equipa.No dia seguinte ao jogo foi quando se iniciaram as situações que provaram que alguém anda a "mexer-se" para tentar prejudicar o trabalho que estava a ser efectuado, pois alguns jogadores foram insultados e ameaçados por uma pessoa que se encontra em Portugal. Pessoa essa que se referia ao Mister tratando-o por ''puto'' ou por o ''ponta de lança vindo de Itália'', demonstrando não estar satisfeito com o facto de ter outro compatriota à frente da equipa.

Nós, jogadores, lamentamos tudo o que se sucedeu e um dia com certeza que aprofundaremos tudo o que se passou, pois foi grave de mais e o Mister Rui Guimarães não teve responsabilidades absolutamente nenhumas, sendo que se limitou a fazer o seu trabalho, mas uma pessoa invejosa e sem personalidade tudo fez e das mais variadas formas para o colocar fora do clube.Sentimo-nos tristes e revoltados com toda esta situação, ainda para mais por a sua saída ter acontecido após a sua primeira vitória à frente do clube.Verificámos que finalmente desde que cá estamos tínhamos pela primeira vez um verdadeiro treinador a comandar-nos e a pessoa certa para podermos lutar pelos nossos objectivos (Campeonato e Taça).

Para terminar deixamos uma palavra de estímulo e agradecimento ao Mister Rui Guimarães pelo trabalho desenvolvido à frente da equipa e pelo seu carácter e profissionalismo. Hoje, todos nós nos sentimos mais jogadores! Temos a certeza ao afirmar que terá um futuro brilhante pela frente, porque neste mês que esteve à frente da equipa demonstrou ser um grande treinador e com capacidades para efectuar um excelente trabalho em qualquer clube! Esperemos ainda, um dia, ter a oportunidade de voltar a trabalhar com o Mister, pois reconhecemos a sua competência e a sua ambição de vencer”!


Sem mais de momentos subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.Os jogadores,


Paulo Faria
Paulo Ferreira
Nuninho
Titalo
Paulo Pinto
Vitor Hugo
Cristiano
Orlando Coelho
Carlão

Sem comentários: